Resenha: Desastre Iminente

Belo Desastre 2 - Desastre Iminente

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Oi galera! Tudo bem? Então a Kelly já resenhou Belo Desastre aqui no blog e hoje eu vou resenhar a continuação dele: “Desastre Iminente”. Eu fiquei mega apaixonada por Belo Desastre e então quando saiu Desastre Iminente, eu não pude deixar de ler. Aqui nós temos a história sendo contado pelo lindo e maravilhoso bad boy Travis Maddox.
Travis perdeu a mãe muito jovem e ela foi uma das mulheres que ele mais amou, depois de sua morte, o “cachorro louco” acha que nunca vai conseguir gostar de outra mulher, bom, até aparecer a Abby né?!! Travis é muito durão e às vezes até machista de mais e hora e outra ele se torna muito obcecado pela Abby, mas tudo ok, isso não atrapalha a leitura.
Em Belo Desastre, eu muitas vezes achei o Travis um inconsciente e muito machista, parecia até que ele não conhecia a palavra “Amor”, porém aqui em Desastre Iminente Jamie McGuire consegue nos mostrar o lado romântico, sentimental e educado do “cachorro louco”.
Outra coisa que me deixou fascinada foi o final, a autora vai mais além do que foi em Belo Desastre e nossa é tão fofo, tão lindo... Pois é então tá esperando o que??? Vai ler esse livro logo, porque ele é simplesmente maravilhoso!!

Aaah e eu gostei mais da capa Americana. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!