Resenha: Easy de Tammara Webber


       Eu simplesmente estou apaixonada por esse livro, porque além de ser um um belo romance, ele trabalha com um tema bem delicado que é o abuso sexual da mulher. Aqui nesse enredo nós temos Jacqueline que apesar de ser amante da música acaba seguindo o seu namorado de longa data para a faculdade de economia. Depois de ser abandonada por ele e seus amigos, só resta à Jackie a sua melhor amiga e colega de quarto que possui um enorme dom de conquistar bad boys uma vez que assim que elas veem Lucaas.
      Jacqueline quase foi abusada por um amigo do seu ex-namorado quando voltava da festa e é aí que entra o tema interessante que eu falei. A garota é salva por Luccas, o garoto lindo e maravilhoso que estuda junto com ela! A partir daí a história vai se construíndo e aos poucos Jackie ( gente ela odeia esse apelido rsrs, mas é tão fofo), e Luccas vão se conhecendo, eu fiquei simplesmente deprê com o segredo do Luccas.
      Outra coisa que me chamou atenção no livro foi o fato de Jackie deixar de fazer uma coisa que gosta por causa do namorado, isso as vezes é bem real, existem mulheres que esquecem o amor próprio e dedicam só aos seus parceiros, de forma que faz tudo o que eles querem e vivem só pra eles e aí quando o relacionamento não dá certo, elas estão completamente só.
  Eu recomendo muito esse livro, aah e teve muita gente que achou ele parecido com Belo desastre, eu não achei, e na minha opinião ele é beeeem melhor do que Belo desastre!!!

Autora: Tammara Webber
Editora: Verus

2 comentários:

  1. Olá, ainda não li esse livro.
    Mas realmente quero.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    maniasdeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!