Resenha: Em Chamas - Jogos Vorazes

 Oiii gentee! hoje eu to super empolgada para fazer essa resenha. Por que eu vou falar sobre o meu livro favorito: Em Chamas!! eu adoro a trilogia jogos vorazes, mais em chamas é o que eu mais gosto! to aqui contando os dias para a estréia do filme, que pra quem ainda não sabe, vai ser 15 de novembro de 2013.
Bom, esse livro é MARAVILHOSO, a Suzanne realmente me surpreendeu ainda mais com esse livro, ela escreve de uma maneira tão cruel, e fantástica que a gente se sente dentro do livro. Então vamos lá....


 Depois de vencerem os Jogos Vorazes, Katniss Everdeen e Peeta Mellark se preparam para o grande tour da vitoria. Só que algo mudou em toda a Panem. Começam a surgir pequenas revoltas em grande parte dos distritos, porque Katniss e Peeta não só venceram os jogos vorazes, eles ridicularizaram a Capital.  Assim, alguns distritos veem Katniss como um simbolo de rebelião. 
Só que o inevitável acontece. No Massacre Quartenário, que é a 75° edição dos Jogos Vorazes, o presidente querendo se vingar da Katniss, declara que todos os vitoriosos vão ter que retornar aos jogos.
Desse modo, ela se vê novamente na terrível arena que parece estar mais mortal, do que jamais esteve. 
No entanto, algo está diferente. Ela não pretende voltar para casa, ela vai fazer de tudo pra salvar a vida de Peeta, mas o que eles não sabiam é que outras pessoas já tinham planos para eles. 

Gente, fala serio! leiam esse livro, eu super recomendo, é tão perfeito, ah e a Suzanne colocou uma pitada a mais de romance nesse livro, o que deixou ainda mais emocionante. Tenho que dizer, que teve uma parte que não deu pra segurar, chorei litros! kk
Bom, é isso espero que tenham gostado. Beijos!!


                               
                                              " Toda revolução começa, com uma faísca"

2 comentários:

  1. Kellyane!
    Vejo sempre boas resenhas dessa série e tenho muita curiosidade em poder ler.
    A resenha foi curtinha, porém bem direta, parabéns!

    Juh!
    Obrigada por me convidar a vir conhecer seu blog.
    Gostei e sigo.

    Tenha uma quarta tranquila, cheia de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  2. A muito obrigada! haha Juh que é a detalhista, minhas resenhas são sempre bem pequenas!
    Uma ótima quarta feira pra você tbém, beijooos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!