Resenha: Procura-se Um Marido


  Oiii gente, hoje vou resenhar um livro por qual me  apaixonei desde o momento em que ele foi lançado, é um livro super divertido da autora brasileira Carina Rissi.
           


     Alicia é uma mulher de 24 anos que adora curti a vida. Já viajou o mundo todo, é inconsequente, irresponsável, e muito mimada pelo avô, que é um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável. E ela é a sua única família e herdeira. Após a morte do avô, Alicia se vê diante de um testamento que a exclui da herança, alegando que ela é muito imatura para assumir todo o império deixado pelo avô – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Mas Alicia não que se casar, ela quer apenas curtir a vida, solteira. Então ela tem um plano maluco de colocar um anuncio em um jornal em busca de um marido de aluguel. Surgem muitos candidatos, mas apenas um vai fazer seu coração bater mais rápido transformando sua vida de maneira que ela jamais imaginou.
            
        Eu amei esse livro! Além de ser muito engraçado, tem muito romance. Eu já havia lido Perdida da Carina Rissi  e novamente ela me fisgou, em uma mais um romance surpreendente!
            A Alicia é muito minada e maluca, que achava que trabalhar era um castigo e sempre arrumava encrenca no seu novo emprego. Ela também é muito alegre e tem um gênio forte não gosta de ouvir o que ela tem que fazer e não leva desaforo para casa. Mas ao longo do livro, percebemos que ela perde toda essa marra, e se torna uma mulher inteligente e compreensível.
             Outro personagem por quem me apaixonei foi o Maximus, muito lindo com incríveis olhos verdes, fofo e muito romântico. Era um cara bem explosivo que sentia tudo com muita intensidade. Simplesmente inesquecível. *--*
            Achei algumas coisas um pouco exageradas, mas Procura-se um Marido é um livro que nos prende desde o primeiro capitulo.
Super recomendo! Então leiam e se divirtam com loucuras da Alicia e se apaixonem pelo Maximus.
Espero que tenham gostado! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!