Maratona Literária 2.0 – Desafio Diário #5

Oie galera!
Estamos no quinto dia da maratona e eu estou quase alcançando minha meta (ler quatro livros), já consegui ler três. E então querem saber qual é o desafio de hoje? É super bacana. O Café Com Blá Blá Blá propôs que cada participante criasse o elenco dos sonhos da adaptação de um livro. Eu escolhi Simplesmente Ana da Marina Carvalho.


Ana: Kristen Stewart
Não sei porque, mas desde que vi a capa de Simplesmente Ana eu a achei com a cara da Kristen e sem dizer que a Ana tem os cabelos lisos, castanhos e olhos acinzentados, é magra e tem um pouco do estilo da Kristen.



Estela: Angelique Boyer
Sempre imaginei a Estela morena, com os cabelos encaracolados, sexy, divertida e linda, então acho que a Angelique daria conta do recado muito bem.



Andrej: Bradley Cooper
O Andrej além de um homem maduro, ele me pareceu um pouco serio e é claro muito bonito e charmoso e como ele é a cara de Ana ( cabelos lisos e castanhos, olhos claros) o papel fica pro Bradley.


Alexander: Matthew Boyer
Nossa esse deu trabalho, porque o Alex é do tipo PERFEITO ♥ e foi um pouco difícil achar um homem que se parece com o mauricinho gostosão que eu tinha em mente, haha, mas por fim encontrei o Matthew que se assemelha com o Alexander por ser alto, moreno, olhos verdes e dono de um corpo másculo.


Laika: Scarlett Johansson
Apesar de detestar a Nome de cachorro, eu imagino ela uma mulher super poderosa, loira, alta, esguia, cabelos meio ondulados e incríveis e muito sexy. Acredito que a Scarlett cumpriria bem esse papel.




Bem gente esse desafio vale a coleção de livros Feios e é claro que estou aqui torcendo pra levá-los. É isso aí espero que tenha gostado porque eu simplesmente amei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!