Top Five: Personagens (homens) Que me fizeram suspirar

Oiii gente, eu sou o tipo de leitora que se apaixona pelos personagens dos livros. E quando termina de ler, que se casar com eles, então resolvi separar 5 dos meus amores, pra vocês também se apaixonarem.


1-Travis Maddox  ( Belo Desastre)
Ele é alto, tatuado, sexy, sarado. Tem lindos olhos castanhos e cabelos cortado rente à cabeça. E também faz parte de um clube de luta clandestina. Mais ele pode ser carinhoso, fofo, gentil e muito romântico quando quer. E confesso que fiquei ainda mais apaixonada por ele quando li Desastre Iminente.





2-    Peeta Mellar ( Jogos Vorazes)
Ele é baixo, cabelos loiros, brilhantes olhos azuis, é forte, encantador e muito lindo. Além de ser um ótimo padeiro. rsrs
Ele é um dos personagens masculinos mais fofos que já vi, simplesmente sou encantada por ele.
Ah se ele fosse real. kk


3-    Quatro ou Tobias (Divergente)
Quatro é o treinador de Tris. Eu não o achei do tipo romântico, mais ele é bem bonito e gostei muito dele. Quatro é inteligente, forte, tem olhos azuis, moreno, alto, audacioso e sombrio. Ele não demonstra muito seus sentimentos no começo e parece ter um coração de pedra, mais depois vemos que ele não é realmente isso, e é muito fofo.


4-    Alex Fuentes (A Química Perfeita)
O Alex é alto, olhos castanhos, moreno, tatuado, do tipo perigoso, faz parte de uma gangue, é sarado e gostoso e é um mexicano muito quente e sexy.  Ele também não é o tipo bonzinho, Alex não se importa muito com a “vida”, ele só se preocupa com a sua família. E quer protegê-la mesmo que pra isso tenha que fazer parte de uma gangue.


5-    Edward Cullen (Crepúsculo)
Edward o vampiro mais apaixonado que já existiu. Ele me arrancou tantos suspiros que eu já estava me considerando uma senhora Cullen. Além de ser muito lindo e perfeito. Ele tinha aquela sombra de mistério e perigo pairando sobre ele, o que o tornava ainda mais sexy.



Espero que tenham gostado beijos!

2 comentários:

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!